quinta-feira, 19 de abril de 2012

*Teste rock*


TODO ROQUEIRO
1º Acorda revoltado
2º Odeia dormir cedo
3º Sempre faz alguma coisa quando vê uma injustiça
4º Sempre xinga emo quando vê um
5º Quando vê alguem sofrer olha e sorri
6º Se escuta alguem falando de "modinha do momento" chama de poser
7º Tem mania de juntar palavrões ao falar uma frase
8º Tenta colocar a lingua no cotovelo (impossivel)
9º Mostra o dedo do meio até pra pastor
10º Se alguem fala mau da um cacete e sai correndo ou coloca o fone no ouvido e sai de boa
11º Odeia ser o centro das atenções, mas aproveita quando é
12º Fala mau dos outros na cara
13º Assiste "Os Simpsons"
14º Odeia o Justin Bieber
15º Adora odiar os emos
16º Manda metade do mundo pra PQP
17º Adora dormir
18º Raramente gosta de outro tipo de música fora do gênero rock
19º Sempre coloca o dedo no nariz quando ta assistindo TV (fato)
20º Geralmente não tá nem ai pra opinião dos outros
21º Quando não tem nada pra fala, não fala e ponto final.
22º Sempre se imagina explodindo a escola
23º Toca algum instrumento
24º Balança a cabeça sempre que escuta uma música em ritmo pesado e agitado
25º Odeia, odeia, odeia, odeia, definitivamente odeia funk
26º Adora jogar jogos de sangue, guerra, violência e mortes
27º Adora assistir filmes em que pessoas morrem
28º 90% Já pensou em se matar, mas sabe que se fazer isso seria um emo, assim a ideia morre.
29º Odeia matemática
30º Quer aprender inglês
31º E o mais importante, tentou colocar a lingua no cotovelo quando leu isso.--------------------------------------…:::::Legenda:::::
*Se você se identificou com tudo, você é um(a) roqueiro(a) nato(a), ta no sangue
*Se você se identificou com metade, você é um(a) roqueiro(a) organizado(a)
*Se você se identificou com menos da metade, você está começando a se tornar um roqueiro(a)
*Se você não se identificou com nada, você é um pagodeiro do ******* sem vida e só bebe pinga.
AEEE, galera, comenta ae, com o que você é.
Eu sou rockeira nataa, ta no meu sangue!!! Como se eu nao soubesse disso rs.

62 comentários:

  1. *Se você se identificou com menos da metade, você está começando a se tornar um roqueira ainda to começando e ja to no caminho bomrs

    ResponderExcluir
  2. Metade dessas coisas não tem lógica. Na verdade tem mais erros de português do que lógica. Ser rockeiro é ir contra as regras, então por que ter regras para ser um rockeiro? Isso é ridículo. Os rockeiros podem sim gostar de outros estilos, podem ser educados, podem ser gentis, etc. Você deveria procurar saber das coisas antes de falar, sua poser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao eu acho q esse deve ser o estilo dela de ser rockeira,e eu acho q algumas coisas q vc falo ta serta,só q tbm acho q cada um tem seu jeito de ser,tipo eu sou rockeira mais ñ sou tudo isso q ela falo,na verdade eu sou uma rockeira grunger ,e conserteza ñ sou quase nada do q ela falo ali em cima, e tbm acho q ñ teve muita logica, e ela tinha q pensa um pouco antis de fala

      Excluir
  3. nossa cara, nunca vi tanta merda junta e.e

    ResponderExcluir
  4. Muito foda!!!!
    Rock vida!
    Bjos gostei do blog!!!

    ResponderExcluir
  5. isso ai é uma bosta....
    ser rockeiro ñ é ser tudo isso, ser rockeiro é muito diferente disso, eu conheço muitos rockeiros(as) q curtem o justin bieber, ñ são todos, q tbm são muito bem educado enfim o oposto da maioria das coisa q estão ai....
    isso ai é uma merda, inventado por uma garotinha(o) q pensar que rockeira....
    hahahahahahahahaha
    vai procurar o q fazer, vai escutar a xuxa q é melhor pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk se conhece msm Rockeiros que gostam do Justin?? Nossa o mundo ta perdido.
      ri litros com seu comentário ^^

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk você conhece algum rockeiro q gosta do justin ??? Nossa o mundo está perdido !!! 2

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk você conhece algum rockeiro q gosta do justin ??? Nossa o mundo está perdido !!! 2

      Excluir
    4. Acho que a grande maioria dessas coisas não justifica nada sobre ser rockeiro ou n, emo é um tipo de rockeiro tb. (a parte do justin bieber tá certa) rockeiros que gostam dele são fakes. Mas acho que ser rockeiro literalmente não se define nisso mas sim em atitude sem ligar pra sociedade, é escutar Rock de verdade e sem essa de eu odeio emo, gótico, punk o que for porque é tudo rockeiro tá todo mundo curtindo a mesma vibe que é o rock

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que texto de humor bacana! Ri litros aqui! Pq na boa, não pode ser sério! Meu favorito foi:"28º 90% Já pensou em se matar, mas sabe que se fazer isso seria um emo, assim a ideia morre."
    Muito legal, não dá pra pessoa carregar o peso de ser emo do além túmulo, né? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa véiii achei muito poser isso nem todos os rockeiros sao malvados
    eles nao sao assim como se fossem vandalos a nao ser q vc convive com esses posers olha sou rockeira e na moral conheço vaaarioooosss e nem todos sao assim as musicas nao sao satanicas pra odiar emos olha respeitamos os emos pq cada um escolhe oq quer da vida e na moral vc nao sabe nada de rockeiros sua poser...................:P

    ResponderExcluir
  8. Fera, ser rockeiro ñ é nd disso... vai crescer garota!

    ResponderExcluir
  9. Voce entao é rockeira ou muito mal educada que nao respeita ninguém?POSER!!!!! pra ser rockeira nao precisa desrrespeitar niguém, muito menos um pastor.Voce nao sabe nada sobre rockeiros(as,Faz um blog melhor e va estudar mais um poco VOCE pra saber o que é ser ROCKEIRA DE VERDADE! ;d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae. Quem critica demais os outros rockeiros chamando-os de posers só porque curtem outros estilos ou porque não querem se matar todo dia ou é um tremendo poser que, pra se sentir melhor, critica os primos ou é um idiota mesmo.

      Excluir
  10. Meu rock na veia pra c@##@%$*. *.* ♥♥ ^.^ >.<

    ResponderExcluir
  11. Sério mesmo isso ai, véio rockeiro é a pessoa que ama rock, não importa o estilo dela, se ela ama rock já se torna um rockeiro, nao precisa Odiar Emos pqp hein, nao precisa ser anti-social, nao precisa se vestir com "roupas de rockeiro" nem nada disso.

    ResponderExcluir
  12. Nossa,imaginem o Justin Bieber cantando Before i Forget ou T.N.T,entao cara é gostar de uma coisa ou outra,Justin Bieber é só pra frutinha,e rockeiro nao precisa usar roupas próprias pra se dizer que é rockeiro,basta gostar e entender as musicas e do assunto e poser é dizer que gosta de algo mas nem sabe o que significa,e todos os rockeiros sao gentis,pois o pensamento deles sao racionais,porém a maioria deles sao ignorantes.
    Nao vou criticar mau essas "regras" pq ta na cara que é zuaçao.

    ResponderExcluir
  13. justin e funk eu odeio msm!
    a maioria eu faço msm, menos ser mal educada(demais ,qdo nao me enchem a paciencia é claro) e colocar o dedo no nariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
    2. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  14. Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  15. Que merda hein minha filha !!! Ao contrário do q vc disse, rockeiro de verdade é sim muito educado e gentil ! Nunca vou esquecer do dia que um Headbanger com cara de mal e tudo, foi gentil no ônibus e levou minhas coisas, pois ele estava sentado e eu em pé, e ele ainda foi muito simpático ! Depois que eu saí de lá, nenhum mother fucker fez o mesmo !! Muito pelo contrário, estavam lá com suas vidinhas limitaadas e se achando melhor que os outros !! Rockeiros de verdade sabem respeitar ! São gentis, inteligentes, educados e acima de tudo sem preconceito falou patricinha metida !!

    ResponderExcluir
  16. Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece.

    ResponderExcluir
  17. Nem tudo tem a ver com rock. A maioria dos rockeiros que eu conheço, por exemplo, adora matemática. E ser mal-educado e falar palavrão são duas coisas diferentes. esse papo de "mostra o dedo atá pra pastor" é errado. Eu, por exemplo, falo muito palavrão sim, mas não falo perto dos adultos nem dos mais velhos. a não ser que seja um professor doido que já está flando palavrão com a gente, aí sim. Mas isso é uma questão de respeito. E nada de enfiar o dedo no nariz. Isso é nojento. E claro que rockeiras podem gostar de outros estilos, como um pop rock, uma MPB, eu até gosto de música clássica! Desde que não seja um estilo completamente oposto ao rocvk, como pagode, funk, sertanejo, tá tudo bem! Rockeiras não precisam ser agressivas. Todos temos nossos momentos de zanga, mas devemos ser gentis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente uso palavrões quando estou conversando com colegas de classe, amigos de internet ou então com a minha irmã. Perto dos meus pais ou de outras pessoas mais velhas, por exemplo, dificilmente falo. Eu adoro matemática '-'

      Excluir
    2. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
    3. Pois essa coisa toda que ela citou ligada a educação é mentira !!! Na minha opinião, rock é cultura,arte,estilo de vida...resumindo:não precisa ser mal educado nem odiar estudar (coisa de funkeiro)!!! AAAA,mas nós (normalmente) temos um instinto de revolta aflorado e talvez uma vontade a mais de dormir (meu caso kkkkkkk)!!!

      Excluir
    4. Pois essa coisa toda que ela citou ligada a educação é mentira !!! Na minha opinião, rock é cultura,arte,estilo de vida...resumindo:não precisa ser mal educado nem odiar estudar (coisa de funkeiro)!!! AAAA,mas nós (normalmente) temos um instinto de revolta aflorado e talvez uma vontade a mais de dormir (meu caso kkkkkkk)!!!

      Excluir
  18. Eu não entendi. Você está defendendo a anta que escrevei o teste ou está criticando? Porque o ser vivo da família Tapiridae que escreveu isso disse que rockeiros não podem gostar de outros estilos, e você primeiro criticou a pessoa e depois concordou com ela! Da pra ver que sues conceitos sobre rock estão tão bagunçados quanto suas ideias.

    ResponderExcluir
  19. Mds Que Poser ! Desque quando Rockeiro se Escreve assim " ROQUEIRO " ? Rockeiros adoram odiar emos ? Então eles adoram odiar eles mesmo , pois todos os Rockeiros são do jeito dos emos , Se vestem como emos , tem todos ( Quase todos ) Tem cabelos de Emos . Isso e que e " ROQUEIRO " Né ? Eu ate copiei o Texto , Tentei ate Corrigir com o " Ckeira " , Bem eu não sou Rockeira mais meu Irmão é . Ele sabe de tudo de Rock , Ja tentei Roubar Um Poster do Ac/Dc Ele quase me matou de Cosegas '-'

    ResponderExcluir
  20. Pelamor de deus nunca vi tanta merda escrita, ser rockeiro não é ser contra a sociedade nem pensar só em sangue, muito menos ser um vândalo mal educado pelo contrário rockeiros são educados e tem opiniões próprias o que você escreveu é apenas uma imagem das pessoas não rockeiras acham sobre nós. Ser rockeiro não é só usar preto mas sim curtir várias bandas de rock, saber sobre seus artistas, expressar sua opinião não ficar se revoltando contra o mundo atoa para mim isso se chama POSER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  21. Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
    2. Concordo.minha neta é rockeira e ai dela se tratar as pessoas com desrespeito ou ser mal educada.e outra Rudo o que ela escreveu ai foi um estereótipo de como o roqueiro é visto por outras pessoas. Pra mim ser rockeiro é gostar ,ouvir e entender as músicas de rock. Agora o jeito de se vestir ou de se comportar depende da pessoa

      Excluir
  22. Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  23. Emo é um tipo de rockeiro, é ridículo os rockeiros que os odeiam. Chamar todo mundo de poser porque falou mal das bandas "classicas" de rock é ser mais poser ainda. Ser revoltadinho é coisa de gente com fogo no cú. E uma pessoa pode muito bem gostar de outros estilos musicas e ser rockeira, desde que seja o gênero preferido dela. Eu sou rockeira, não preciso de um teste pra saber disse, e só para constar: matemática é uma das minhas matérias preferidas, quem a odeia é porque é burro e não consegue entender.

    ResponderExcluir
  24. Acho que isso tá mais pra teste pra saber se é poser do que pra saber se é rockeiro, porque as atutudes ditas aí são muito, muito poser.
    *se identificou com tudo: Poser level exteme
    *se identificou com a metade: meio poser
    *se identificou com menos da metade: não é poser
    *não se identificou com nada: está longe de ser poser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  25. Ser rockeiro, na minha opinião, é ter o rock como seu gênero musical favorito, saber tudo sobre a banda preferida, estar sempre querendo conhecer novas bandas de rock e ter mente aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  26. Acho q vc falo algumas coisa q ñ teve muita logica,ser rockeira(o) é gostar de rock, e ñ ser tudo isso q vc falo, tudo bem esse é seu jeito de ser, mais acho q tem muita coisa errada ai, tem muitas rockeiras(o) q gostam de rock e gostam de outros tipos de músicas, e si vc ñ gosta de emos o problema é seu, pq eu sou uma rockeira e tenho muitos amigos(a) emos, e ñ gostar de funk tbm é problema seu, eu ñ gosto mais ñ tenho nada contra o funkeiros, e metade das coisa q vc falo ñ teve logica pra mim, pode ter pra vc mais pra mim ñ teve muito, e pra ser rockeira(o) ñ precisa quebrar regras e etc, pq eu sou rockeira e sou educada,meiga,e cumpro todas as regras q tem em alguns lugares, mais respeito o seu jeito de ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosta de rock? que bom!!! visita lá meu bloguinho então.
      meu blog: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/
      chal, bjs comenta alguma coisa lá tbm. :3

      Excluir
  27. Tá no sangue, como se eu não soubesse!

    ResponderExcluir
  28. Véi, que viagem!
    ''*Se você se identificou com metade, você é um(a) roqueiro(a) organizado(a)''
    kkkkkkkkkkkkkkk vdd vdd vdd

    ResponderExcluir
  29. Adoreii a postagem ♥
    Vcs curtem rock? Olhem meu blog: http://oneblogmyway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. isso é como ser poser '-' não rockeiro eu em

    ResponderExcluir
  31. Me identifiquei super hahahah com tdas hahahaha😘💎

    ResponderExcluir
  32. CARA WTF ISSO SOU EU EM TEXTO HHAHAHA

    ResponderExcluir
  33. Caramba se o povo reclama d+ então fassam melhor aíiii....apessar que rockeira de verdade nao precisa de dicas ne...ja narce com o dom só uma dica💣😴

    ResponderExcluir